notícias

07 mai 2018
ACS sobe ao pódio pela segunda vez consecutiva
A ACS Empresarial é reconhecida e premiada como o 2° maior desempenho de 2017. A empresa agora conta com duas premiações em sua participação no projeto LAP

Se destacando com a qualidade e dedicação, a ACS conquista o segundo prêmio consecutivo entre os melhores fornecedores da American Tower do Brasil no projeto LAP (Land Acquisition Project). Além do prêmio de melhor negociação, a ACS Empresarial agora conta com a conquista do 2° lugar absoluto entre todos os fornecedores do Brasil que atuam no projeto.

Segundo Athos Carlos, CEO da ACS Empresarial, essas duas conquistas demonstram o empenho que sua equipe aplica na busca do ponto ótimo entre os objetivos dos seus cliêntes e dos demais envolvidos nas aquisições dos terrenos onde estão instaladas as Estações Rádio-Base. "Além de ser interessante para nossos parceiros e proprietários dos terrenos, tais aquisições defendem o interesse público, já que garante solidez na disponibilização do sinal de voz e dados para a sociedade", afirma o executivo.